Wikipedia

Resultados da pesquisa

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Venham a mim...


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. "    Mateus 11:28-29
O Senhor DEUS esta pronto para te socorrer nos momentos mais difíceis da vida, Ele é o socorro bem presente e quando você pensa que nada mais dará certo e que tudo contribui para dar errado e que não tem mais jeito e nem solução para enfrentar tal situação, aí é a hora e a vez de deixar DEUS agir em sua vida. Não existe problemas difíceis que  DEUS não possa resolver, e você precisa e necessita de um apoio, um socorro imediato e presente e de uma palavra amiga que lhe ajude a confortar e ativar o seu ânimo revigorando a sua força para que possa se levantar e seguir em frente para não ser dominado pelo fracasso, medo e desespero. Mesmo que muita gente venha te apoiar e incentivar, o melhor conforto vem da Bíblia a Palavra de Deus ao qual  transforma e muda vidas. E Deus tem o conforto que você precisa Ele lhe conhece e lhe ama e quer lhe confortar, o desejo de Deus é trazer restauração para sua vida e acabar com o sofrimento e nEle você pode confiar no conforto que só Deus faz, e quando pedirdes peça em oração crendo para que a sua fé possa ser impulsionada e você encontrará descanso para sua alma.                         

Adaptação: Capelão Pastor Benedito Ribeiro
Membro da IPR de Vl.Camargo-Curitiba-SP
Presidente da UNIPAZ

Fonte: Diversas

***************************************************
"As pessoas que escolhemos para nos representar, assistir e nos proteger de monstros que abalam as estruturas de nossas vidas, acabam sendo os nossos próprios monstros e pesadelos que matam e destroem os sonhos e as  nossas esperanças de um melhor viver." (Pense nisto em 2018)

*****************************
"Bons artistas copiam os grandes artistas." 

A frase é  atribuída a Pablo Picasso.

****************************************************************************************



A PSICANÁLISE NO BRASIL

No Brasil, o exercício da Psicanálise se dá de acordo com o artigo 5º, inciso II e XIII da Constituição Federal. Acrescenta-se ainda: o parecer do Conselho Federal de Medicina, processo Consulta 4.048/97 de 11/02/1998, o Parecer 309/88 da Coordenadoria de Identificação Profissional do Ministério Público Federal e da Procuradoria da República, do Distrito Federal e Aviso nº: 257/57 de 06/06/1957, do Ministério da Saúde, este último como marco histórico da psicanálise no Brasil. Os cursos de Formação, Especialização ou Pós-graduação em psicanálise são Cursos Livres oferecidos por Sociedades ou Instituições Psicanalíticas. Não se enquadram como Graduação ou Pós-Graduação Lato Sensu. 
A Formação em Psicanálise é de caráter livre no Brasil, porém, é reconhecido e amparado pela Portaria 397 de 09/10/2002 do Ministério do Trabalho e Emprego-CBO (Código Brasileiro de Ocupações) nº 2515-50 e Aviso 257/57 do Ministério da Saúde; Decreto Federal 2208 de 17/04/97, Portaria 397 do Ministério do Trabalho. A Lei Complementar 147/2014 (art. 5-I, IV), ao incluir o Psicanalista como atividade enquadrada no Simples Nacional, reforça o aspecto legal e formalizado desta profissão. A Lei 12.933/2008, instituiu o  “Dia do Psicanalista”, a ser comemorado, anualmente, no dia 6 de maio, o que é mais um elemento de reforço do reconhecimento social a este ofício tão relevante.

http://psicanaliseclinica.com/curso-psicanalista-25-duvidas-frequentes/



1 Coríntios 13



1 Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o sino que ressoa ou como o prato que retine.
2 Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, mas não tiver amor, nada serei.
3 Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, mas não tiver amor, nada disso me valerá.
4 O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
5 Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
6 O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
7 Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8 O amor nunca perece; mas as profecias desaparecerão, as línguas cessarão, o conhecimento passará.
9 Pois em parte conhecemos e em parte profetizamos;
10 quando, porém, vier o que é perfeito, o que é imperfeito desaprarecerá.
11 Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino.
12 Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; mas, então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido.
13 Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor.
Fonte: Bíblia On Line

        Leia a Bíblia e medite em sua Palava


************************************

"…para que ao Nome de Jesus se dobre todo joelho, dos que estão nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai. Os cristãos devem resplandecer..." Filipenses 2:10 e 11


Pastor Benedito Ribeiro e Missª. Ivonete Ribeiro
UNIPAZ e você no amor de Jesus
CAPELANIA INTERNACIONAL UNIDOS PELA PAZ 
 s2sobrinho@gmail.com
 "A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13 
 Arte é Vida, Viva a Vida com Arte Deus é maravilhoso.

Nenhum comentário: