Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Filhos sçao bençãos



UNIPAZ 

CAPELANIA INTERNACIONAL

 UNIDOS PELA PAZ 

Sede em Curitiba e  

Sub-sede na Baixada Santista



Jesus É o Construtor das Pontes

O plano de Deus para a humanidade, elaborado nos corredores do céu e executado nas planícies da Terra. Somente a santidade podia ter o imaginado. Somente a divindade podia ter o realizado. Somente a justiça podia ter o suportado.
Quando Deus escolheu se revelar, ele o fez por meio de um corpo humano. A mão que tocou o leproso tinha sujeira embaixo das unhas. Os pés em cima dos quais as mulheres choraram estavam empoeirados e com calos. E as lágrimas – olha, não perca de vista as lágrimas dEle. Vieram de um coração tão quebrado quanto o seu ou o meu já foram. Então pessoas vieram até ele! Nenhuma pessoa ficou com receio de procurá-lo por medo de ser rejeitado.
Lembre-se disso a próxima vez que você se vir constrangido com suas próprias derrotas! Ou a próxima vez que você escutar uma mensagem sem vida. Lembre-se… é o homem que cria a distância. É Jesus que constrói a ponte!
Tradução por Dennis Downing
Em Inglês: “Jesus is the Bridge Builder”
de “In the Manger”
Fonte: http://www.maxlucado.com.br/devocional-diario/jesus-e-o-construtor-das-pontes/
************************************************

Como é bom estar na presença de Deus! Na sua presença encontramos vida. Deus cuida daqueles que procuram estar em sua presença, para o adorar. Ele protege e dá força e alegria em sua presença.

O pecado nos separa da presença de Deus mas Jesus veio para nos dar novamente acesso a Deus, nos purificando do pecado. Agora quem é salvo pode entrar na presença de Deus sem medo de castigo e aberto para receber sua transformação.
Tu me farás conhecer a vereda da vida,
a alegria plena da tua presença,

 
Fonte: etehttps://www.bibliaon.com/presenca_de_deus/rno prazer à tua direita.

********************************
Família

FILHOS SÃO BENÇÃOS E HERANÇA DO SENHOR

                     Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Salmos 127:3.


Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.
Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.
Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal.   (Salmos 127:3-5)                                                                                                                                                                                                      
Que não deseja ter uma família unida, abençoada e feliz?  Poder criar uma família é um privilégio é um prazer e Deus se agrada disso abençoando a todos, pois a família esta no coração de Deus e quando Deus abençoa também ordena para que "sede férteis e multiplicai-vos..." (Gn 1:28)."Tua esposa será como videira em tua casa; teus filhos serão como brotos de videira ao redor de tua mesa,"(Salmos 128.3-4), as bençãos e as promessas de Deus são para todos aqueles que estão em aliança com Ele. Na família os filhos devem ser amados, acariciados, amparados, educados, assistidos e instruídos no bom caminho que devem seguir, no caminho do Senhor e "Ensina a criança no Caminho em que deve andar, e mesmo quando for idoso não se desviará dele! " (Pv 22:6)... educando-o para a vida toda e "Vós, filhos, sede obedientes a vossos pais no Senhor, porque isto é justo. 2 Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa;. 3 Para que te vá bem, e vivas muito tempo sobre a terra. 4 E vós, pais, não provoqueis à ira a vossos filhos, mas criai-os na doutrina e admoestação do Senhor. 5 Vós ... (Ef 6), uma família bem estruturada é uma família feliz e próspera onde Deus é honrado.(Salmos 128)


Quem não deseja ter uma família feliz e abençoada e, consequentemente, ser abençoado e feliz? Creio que esse é um dos maiores desejos de todo ser humano. Isso porque uma família assim faz parte da realização pessoal de qualquer pessoa. Ninguém deseja uma família infeliz e distante das bênçãos de Deus.

*****************************************************
"Digo-vos mais: todo aquele que me confessar diante das pessoas, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus. No entanto, o que me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus. … "(Lucas 12.8-9)

***************************************************************************************



CAPELANIA  e a sua história

A palavra Capelania não é um termo dos tempos modernos. Esta palavra dada aos serviços religiosos prestados por oficiais treinados, teve origem nas Forças Armadas do Exército em 1776. Conta-se que na França, um oficial Sgt. Martinho ao encontrar um homem abandonado na rua debaixo de chuva e frio, cortou sua Capa e o cobriu num ato de solidariedade, humanismo, caridade, ajuda e amor ao próximo. Ao morrer, esta capa foi levada como uma relíquia para a igreja para ser venerada. Esta igreja recebeu o nome de "Igreja da

Capa". Daí que surgiram as derivações Capela, Capelão e Capelania.

***********************************
"O amor de Deus é muito maior e mais eficaz que o amor do homem"

**********************************
CAMPANHAS  SOLIDÁRIAS

Colabore com as campanhas solidárias da sua comunidade ou de outrem, com doações ou serviços voluntários, mas verifique a idoneidade da instituição ou de seus idealizadores.

Se o povo não se unir em amor e solidariedade, nada acontece


*******************************************************


Capelães Pastor Benedito Ribeiro e Missª. Ivonete Ribeiro
CAPELANIA INTERNACIONAL UNIDOS PELA PAZ 
 s2sobrinho@gmail.com / benegr@yahoo.com.br
 "A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13
 Arte é Vida, Viva a Vida com Arte Deus é maravilhoso.

Nenhum comentário: