Wikipedia

Resultados da pesquisa

sexta-feira, 3 de novembro de 2017


Vôo em “v” dos gansos ensina como o homem pode trabalhar em equipe

Quando você vir gansos voando em formação “v”, pode ficar curioso quanto às razões pelas quais eles escolhevoar dessa forma…Uma equipe de cientistas da universidade de montreal no Canada pesquisou o vôo em “v” na década de 60 e descobriu como a técnica pode indicar o que fazer em equipe, até hoje.

Pessoas que compartilham uma direção comum, visão da empresa e um senso de equipe, missão do trabalho chegam ao seu destino mais depressa e mais facilmente porque elas se apóiam na confiança umas das outras.

2 Sempre que um ganso sai da formação, ele repentinamente sente a resistência e o arrasto do ar por tentar voar só, e de imediato, ele retorna à formação para tirar vantagem do poder de sustentação da ave à sua frente.
Existe uma força, um poder e uma segurança em equipe, maior quando estes colaboradores estão na mesma direção com pessoas que compartilham um objetivo comum.

3) Quando o ganso líder se cansa, ele reveza, indo para a fim do “V”. Nesse momento, imediatamente um outro assume a ponta.
É vantajoso ter um revezamento dos integrantes da equipe, quando se necessita fazer um trabalho árduo.

4) Os gansos de trás grasnam para encorajar os da frente a manterem o ritmo e a velocidade.
Todos participantes de uma equipe necessitam ser reforçados. Apoio ativo e encorajamento dos companheiros traz encorajamento frente à dificuldades.

5) Quando um ganso adoece ou se fere e deixa o grupo, dois outros gansos saem da formação e o seguem, para ajudar e protegê-lo. Eles o acompanham até a solução do problema e, então, reiniciam a jornada os três, ou juntam-se à outra formação, até encontrar o seu grupo original.
A solidariedade nas dificuldades é imprescindível em qualquer situação, principalmente numa equipe.
roberto.garini@sonoticiaboa.com

"Somos uma equipe fortalecidos no amos de Cristo"
Isto é a UNIPAZ  e você no amor de Jesus


FAMÍLIA UNIPAZ é uma equipe ao qual  priorizamos o respeito e todos em um só pensamento de colocarmos em pratica o ofício ministerial em capelania no qual atendemos ao nosso chamado vocacional e voluntário  com um espírito samaritano e solidário em levarmos o amor e assistência para aqueles que estão abatidos, aflitos e desconsolados, Não priorizaremos nenhuma bandeira religiosa e nem denominacional e com uma excelente relacionamento e harmonia, juntos unidos fortalecidos em nossas convicções colocando em prática nossas tarefas + nossos planos + nossos projetos + nossos objetivos orientados pelo Espírito Santo e a nossa única bandeira Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador, que nos deixou um grande e sublime exemplo de amarmos ao próximo como a si mesmo.
Mateus 25.35 "porque tive fome, e me destes de comer; tive sede, e me destes de beber; era forasteiro, e me acolhestes; 

36 estava nu, e me vestistes; adoeci, e me visitastes; estava na prisão e fostes ver-me. "

Por: Capelão Pastor Benedito Ribeiro.



                      Capelães Pastor Benedito Ribeiro e Missª. Ivonete Ribeiro
Idealizadores da UNIPAZ - CAPELANIA INTERNACIONAL UNIDOS PELA PAZ
Uma associação sem fins lucrativas que visa assistir,compartilhar e consolar uma vida aflita. s2sobrinho@gmail.com - (41) 98525-0000
"A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv
Deus é maravilhoso.

Nenhum comentário: