Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Devocional para o dia:

21 de Novembro de 2017
 
"O SENHOR é quem vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes." Deuteronômio 31:8

Pensamento: Podem haver problemas, lutas difíceis, mas Deus é quem vai a frente, e não importam as circunstâncias, Deus é maior que tudo, e Ele é poderoso para nos livrar e guardar. Jamais Deus irá nos desamparar. Você não precisa ter medo, pode procurar novas saídas, aproveitar novas oportunidades, confiando que Deus Pai está indo a sua frente.



Oração: Pai querido, não importa o tamanho do problema, sei que o Senhor vai a frente e me livra de toda e qualquer adversidade. Obrigado porque eu sei que o Senhor jamais me deixará, assim posso descansar, confiar e não ter medo de seguir adiante. Retira de mim toda ansiedade, medo e angustia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

ARTESANATO: Forração de objetos com  Coador de papel usado.

Materiais: Uma peça (garrafa, copo,vaso,taça...a escolha),  Cortar ou melhor rasgar em pedaços pequenos  com as próprias mãos coador de papel, Cola branca escolar e muita paciência,
Vá colando aos poucos com muita paciência, depois de colados e bem esticados o pael, deixar secar e pronto.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


UNIPAZ - Capelania Internacional Unidos pela Paz, uma associação sem fins lucrativas,onde se promove o amor ao próximo com uma palavra de consolo e amparo a uma pessoa aflita.
.........................................................................

LEIA A BÍBLIA






Oséias 14
1 Converte-te, ó Israel, ao SENHOR teu Deus; porque pelos teus pecados tens caído.
2 Tomai convosco palavras, e convertei-vos ao Senhor; dizei-lhe: Tira toda a iniqüidade, e aceita o que é bom; e ofereceremos como novilhos os sacrifícios dos nossos lábios.
3 Não nos salvará a Assíria, não iremos montados em cavalos, e à obra das nossas mãos já não diremos mais: Tu és o nosso deus; porque por ti o órfão alcança misericórdia.
4 Eu sararei a sua infidelidade, eu voluntariamente os amarei; porque a minha ira se apartou deles.
5 Eu serei para Israel como o orvalho. Ele florescerá como o lírio e lançará as suas raízes como o Líbano.
6 Estender-se-ão os seus galhos, e a sua glória será como a da oliveira, e sua fragrância como a do Líbano.
7 Voltarão os que habitam debaixo da sua sombra; serão vivificados como o trigo, e florescerão como a vide; a sua memória será como o vinho do Líbano.
8 Efraim dirá: Que mais tenho eu com os ídolos? Eu o tenho ouvido, e cuidarei dele; eu sou como a faia verde; de mim é achado o teu fruto.
9 Quem é sábio, para que entenda estas coisas? Quem é prudente, para que as saiba? Porque os caminhos do Senhor são retos, e os justos andarão neles, mas os transgressores neles cairão.




Capelães Pastor Benedito Ribeiro e Missª. Ivonete Ribeiro 

em  UNIDOS PELA PAZ
 s2sobrinho@gmail.com 
 "A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13 
 Arte é Vida, Viva a Vida com Arte - Deus é maravilhoso.

Nenhum comentário: