Wikipedia

Resultados da pesquisa

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Em busca de uma verdadeira paz


"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aquele que o buscam,"  Hebreus 11.6


Em busca de uma verdadeira paz

Todos os dias deparamos com situações de adversidades em nossa vida, quando pensamos que tudo vai bem, inesperadamente ocorre o contrário, chegam os problemas, as aflições e isto nos tira a paz e vem as preocupações, tudo para nos tirar do sério.Nos precipitamos e mergulhamos nas águas agitadas da vida acompanhada dos aborrecimentos, achamos que nada dá certo e perdemos a paz que tanto buscamos encontrar. A palavra de Deus cita que o inimigo de nossas vidas o ladrão que rouba a nossa paz, a fé e confiança vem para destruir os nossos sonhos e  roubar as nossa esperanças (João 10.10)"O ladrão não vem senão a roubar, a matar e a destruir."
Mas há esperança e não esta muito distante de nós, pois Jesus nos deixou esta confiança de apenas crer, acreditar que existe uma solução para esta situação  e conquistar a verdadeira paz se abrirmos as portas de nossos corações e deixar que o Espírito Santo de Deus aja em nossas vidas, para que tenhamos a garantia desta paz verdadeira que é confiar no amor de Jesus Cristo "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou, não vo-la dou como o mundo  dá . Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. (João 14.27) E que a verdadeira paz e a graça do Senhor seja contigo. 
Por: Capelão Pastor Benedito Ribeiro em UNIPAZ e você em Cristo Jesus. 

Quem busca a Deus, encontrará Deus. Ele se revela aqueles que o procuram de todo o coração.Buscar ao Senhor é um ato de amor e fé.


"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto esta perto." Isaías 55.6











Pastor Benedito Ribeiro e Missª. Ivonete Ribeiro UNIDOS PELA PAZ s2sobrinho@gmail.com "A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13 Arte é Vida, Viva a Vida com Arte Deus é maravilhoso.

Nenhum comentário: