Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Seguir sempre...para nunca...!!!!!!!!!!

Espaço para a Arte.

O.S.T.50x60 - Mesa Florida 1 - 2012
Benedito Ribeiro

A minha segurança esta nas mãos de DEUS
"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?" Salmos 27.1

A minha segurança está nas mãos de Deus, ele é o meu refúgio, socorro bem presente e nele confiarei, a minha segurança é plena e constante e anelo pela sua presença,Senhor meu DEUS, como é agradável poder seguir os teus estatutos e saber que somos mais do que felizes,pois somos teu.

CAFÉ DA MANHÃ
EM PRAIA GRANDE


Capelão Pr.Benedito "Bene" Ribeiro UNIDOS PELA PAZ
Equipe AVA de Capelania
www.equipeavadecapelania.blogspot.com    
"A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13

Senhor meu Deus, como tu és maravilhosooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Ricardo Kane disse...

A paz do Senhor!
Como vai irmão Benê?
Cada dia melhor na pintura.
o blog tem sido uma benção.
Saudades de suas aulas no seminário.

Ricardo Rodrigues