Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 29 de junho de 2022

A minha confiança esta em DEUS

Confiar em Deus é a atitude mais acertada que um ser humano pode ter. Isto porque essa confiança nos dá segurança,  alegria  e força para enfrentar qualquer desafio que esteja a nossa frente.

A confiança em Deus não deve ser condicionada às circunstâncias, nem nas experiências ou emoções momentâneas. Mas deve ser baseada na Palavra de Deus e firmada através da fé em Jesus Cristo. 

https://www.bibliaon.com/confianca_em_deus/

 "O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é o meu rochedo, em quem me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta."  Salmos 18:2


Confiança em Deus é ir adiante, sem se apoiar no que se vê, até ver o que Dele se espera. Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor. 

Confiar em Deus é pedir que a vontade d'Ele seja feita mesmo que ela não coincida com a sua. É ter a consciência de todo o Seu poder e Sua sabedoria.

Em Provérbios 3:5–6, lemos este conselho: “Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas”.

 Podemos confiar no Senhor. O Senhor é eterno e não muda. Tudo falha: amigos, família, dinheiro, poder, saúde... Mas Deus nunca falha. Só em Deus podemos ter confiança total.

Quando pomos nossa confiança no Senhor, ele age. Deus nos protege e nos dá força para superar todas as dificuldades. Ele transforma nossas vidas e nos dá vitória. Se confiamos no Senhor, não seremos decepcionados.

https://www.bibliaon.com/confiar_no_senhor/

GRUPO DE CAPELÃES CRISTÃOS UNIPAZ


 


Nenhum comentário: