Wikipedia

Resultados da pesquisa

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Viver uma vida melhor


UMA VIDA FELIZ


Vivemos em um mundo acelerado que não para,suas engrenagens giram dias e noites , e as pessoas são envolvidas e absorvidos, neste louco e frenético sistema onde seu tempo é limitado e corrido, Mesmo com toda esta agitação e correria a momentos que devemos parar e  refletir e dar um tempo para não fundir. E quando paramos nem que seja por alguns instantes, refletimos para pensar, qual o valor de minha vida,qual o preço para adquirir uma vida feliz?
Viver uma vida feliz,requer investimentos para realçar um bom viver, pois a vida passa muito rápida e devemos refletir enquanto há tempo para uma volta de 180 graus. 
A vida é um presente de Deus, então devemos valorizar este presente e para valorizar devemos ser felizes. Ser feliz é reconhecer o valor da vida e é necessário uma atitude, mas qual? Sorrir e sermos felizes todos os dias de nossa vida, problemas todos nós temos, mas podemos enfrentar estes problemas superando em sermos alegres e felizes  sorrindo para a vida. "Ser feliz é encontrar forças no perdão , esperanças no trabalho, segurança no palco do medo e amor nos desencontros." (Fernando Pessoa). "O mais feliz dos felizes é aquele que faz os outros felizes." (Alexandre Dumas), pratique estes atos e compartilhe de sua alegria e felicidades com os seus semelhantes,. "É muito melhor viver sem  felicidade do que viver sem amor." (William Shekespeare). Declare que você é feliz, tenha esta certeza e convicção, você é  de Jesus, e quem tem a Jesus no coração, tem a Deus e o seu amor, pois Deus é amor. (1 João 4.8), você é mais que um vencedor e mal algum sucederá e nenhuma maldição o alcançará ,nem  invejas e tão pouco seus inimigos, posso tudo naquele que me fortalece (Filipenses 4.3), temos vida em abundância e o dom gratuito de Deus que é a vida. e os olhos do Senhor está constantemente sobre mim, (Provérbios 15.3; 1 Pedro 3.12) onde nós  estivermos, ali o Senhor estará. "Se alguém quiser vir após mim, negue se se a si mesmo e tome a sua cruz e siga me." ( Mateus 16.5; Lucas 9.23) 

Se você  ainda não tomou uma decisão de seguir a Jesus, não deixe a dúvida eliminar a sua fé, aceite Jesus como seu único e suficiente Salvador, Ele te ama.

Capelão Pastor Benedito Ribeiro e Missionária Ivonete Ribeiro UNIDOS PELA PAZ
UNIPAZ - Capelania Internacional Unidos pela Paz em Curitiba-PR
e-mail  s2sobrinho@gmail.com  (41) 98525-0000 WhatzApp
 "A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13
 Arte é Vida, Viva a Vida com Arte
 Deus é maravilhoso.

Nenhum comentário: