Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Precisamos de Deus

Deus se importa com você !!!!!!!!!!!,pois você é muito especial para Ele. Adquira uma intimidade com Deus, simples, muito simples, Ele está bem próximo, bem pertinho, está ao seu lado, é só pedir que Ele responde, o que você está esperando,fale com ele,basta crer e ter fé. Você vai ver e sentir coisas maravilhosas no seu ser, não perca mais tempo.Deus continue abençoando a vossa vida, e estamos juntos nesta causa, somos mais que vencedores, pois Ele venceu por mim e por você, Ele se importa com você!!!!!!!


PODEROSO DEUS, A MINHA ALMA ANSEIA POR TI, é uma necessidade diária de clamar e de te adorar com cânticos e saber que o Senhor é presente e pronto para nos acalentar, nos auxiliar, nos amar, e renovar as nossas forças. É no dia,nas horas,minutos e segundos que penso todos os  instantes de minha vida, o que seria de mim sem a sua presença, sem a sua proteção e do seu eterno amor. Meu Senhor sou falho, fraco, temeroso, mas o Senhor me sustenta, me guarda e renova as minhas forças, fazendo-me mais do que um vencedor, pois sou mais do que feliz , que darei a ti por todos os benefícios que tem feito em minha vida, mas mesmo assim te agradeço pela sua fidelidade e mais uma vez obrigado Senhor.

Conheça o lançamento "Vislumbres da Graça"Versão Web
Editora Fiel
Deus se importa com as pequenas coisas do seu dia a dia?

Este livro irá encorajá-la a enxergar a realidade da graça de Deus naquelas áreas do dia a dia que parecem entediantes e sem importância.

Com 50% de desconto até dia 28/04!* 
Compre
E-book.
+ Leia um trecho
Às vezes, a vida parece um fardo. São sempre as mesmas tarefas e obrigações, desafios e desencorajamentos, ansiedades e responsabilidades. Todas as mulheres já experimentaram essa sensação, seja uma mãe, dona de casa ou uma mulher que trabalha fora, dividindo tempo entre o trabalho e o lar. Através de exemplos pessoais e histórias cativantes, a autora Gloria Furman apresenta reflexões ricamente bíblicas que irão ajudar a leitora a experimentar o poder extraordinário do evangelho em sua vida cotidiana.
Sobre a autora
Glória Furman é esposa, mãe de quatro filhos pequenos, doula e blogueira. Desde 2008, sua família mora em Dubai aonde seu marido, Dave, pastoreia uma plantação de igreja. Ela é autora de diversos livros, incluindo Sem Tempo para Deus, e coautora do livro Ministério de Mulheres.

Arte é Vida.

Arte é Vida, viva a vida com arte. (minhas coletâneas)

Pastor Benedito Ribeiro e Missª. Ivonete Ribeiro juntos em UNIDOS PELA PAZ com Jesus.

 s2sobrinho@gmail.com

 "A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13 Arte é Vida, Viva a Vida com Arte Deus é maravilhoso.

Nenhum comentário: