Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Arte que anima

Ouvi estas frase, são frases que nos fazem pensar...

"Nossa legislação, protegem plenamente os maus, e penalizam plenamente os bons."

" Brasil uma terra de riquezas e indiferencias."

"Neta terra onde cantam os sabias, morrem mais pessoas assassinadas do que em um campo de guerra."

"Em campanha política, o seu voto vale muito para um candidato (uma vida arregada e ...).",

entre muitas outras frases.

 "Brasileiro é tão bonzinho"

Este era dos bordões mais famosos da Praça da Alegria em 1977 e era proferido pela personagem da modelo e atriz americana Kate Lyra.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Pregar a Jesus Cristo, é anunciar o seu evangelho. É necessário que Ele cresça e que eu diminua. " (Jo 3.30) é tratar de humildade.

Deus te chama pelo nome, os 12 discípulos cada um foi chamado pelo nome, portanto se você se achegou a Ele, você é um eleito de Deus foi chamado pelo seu nome.

Em suas orações, em algumas de suas petições, você já perguntou a Deus o que Ele precisa de você? 

Se você ainda esta caminhando, é porque você ainda tem muito a fazer, pois do contrario s não houvesse mais propósitos Ele já o teria levado para casa."Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar." (Jo 14.2).


Eu vim para os doentes.

Ouvindo isso, Jesus lhes disse: "Não são os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim para chamar justos, mas pecadores". Mc 2.17)

As palavras do Senhor são palavra de muito valor, são como instrumentos bem afinados no amor; na vida;de animo e ..., infelizmente muito sobem ao púlpito, mas não sobem com o olhar de amor e compaixão pelas ovelhas, mas sobem como verdadeiros lobos famintos de orgulho próprio, onde extravasam seus conceitos egoístas e fundamentalistas pronto para devorar. As ovelhas necessitam de um pastor, aquele que cuida, zela, ensina, guia e da amor,  Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas. (Jo 10.11)

Vamos "reciclar" !

 
RECICLAR
verbo
1.
transitivo direto
submeter (algo) a reciclagem, a uma série de processos de mudança ou tratamento para reutilização.
"r. papel"
 



Meus trabalhos com palitos de sorvete, montando passo a passo com muita calma e se deixando se levar pelas ondas da criatividade, muitos palitos, cola de madeira e...,vamos lá...







na próxima fase final da casinha de palitos.

Faculdade Federal de Curitiba 2015



Pastor Benedito "Bene" Ribeiro e Missª. Ivonete UNIDOS PELA PAZ 2 benegr@yahoo.com.br bribeiro1@oi.com.br "A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13 Arte é Vida, Viva a Vida com Arte Deus é maravilhoso.

Nenhum comentário: