sexta-feira, 24 de julho de 2015

 Culto de missões sem evangelismo ???? sómente dentro de  4 paredes, funciona??? sim!!!!, só na cabeça oca de alguns dirigentes, deve-se haver um planejamento, pois missões é de grande importância para "ir" e levar a palavra que transforma e edifica, missões deve andar junto com o evangelismo e de mãos dadas com o corpo assistencial. Missões começa em casa e vai até os confins da terra, e quantas vidas que estão bem próximo de nós, necessita de um apoio,vidas aflitas,amarguradas, sedentas e infelizmente só vemos o agitar de um culto que se fala disso e aquilo e muitas das vezes sem ação, mas alegremo-nos que ainda há um povo santo, mas santo mesmo preocupados com estas pessoas, que quando acontece um culto destes, vemos o fruto de um evangelismo bem consciente e o plantão assistencial apto para acolher, eis a razão que estes três devem andar juntinhos, para que possamos glorificar as maravilhas de servir a este Deus.

"Então Jesus disse de novo: - Que a paz esteja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu também envio vocês. Depois soprou sobre eles e disse:-Recebam o espírito santo." (NTLH) joão 20.21-22



Vamos crescer no conhecimento  e  nos fortificar na graça



Fraternalmente



Pastor Benedito "Bene" Ribeiro e Missª. Ivonete UNIDOS PELA PAZ 2 benegr@yahoo.com.br bribeiro1@oi.com.br "A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13 Arte é Vida, Viva a Vida com Arte Deus é maravilhoso.

Nenhum comentário: