Wikipedia

Resultados da pesquisa

terça-feira, 19 de maio de 2015


Arte... arte é viver; arte é descontração e alegria para o coração, faça você mesmo a arte !!!!!!!!!viva a vida com arte.

Alguém disse: "nada se inventa, tudo se copia",mas na arte é diferente, em tudo se inspira, faça valer a sua arte e viva alegremente.

 JERIGONGONÇA, E não GERINGONÇA.

...este é o nome dela a, uma Bancada Legal ou melhor sem igual,pois acredito não existir outra igual, ou será que existe?!

    Feita totalmente de madeira, com cola branca, pregos e parafusos, montada sem nenhum projeto ou mesmo por escala, a cada paço uma novidade era implantada, foi energizada, dotada de tomadas e interruptores e um filtro de energia.
    Depois foi feito alguns traços de desenhos  e usado tinta óleo para pintura em tela misturada com cola branca o que ajudou na secagem da tinta e proporcionando uma textura mais densa. A locomotiva a "Maria Fumaça" foi em homenagem ao bairro de Vila Oficinas devido a oficinas de reparo de locomotivas ser situada no bairro, e os demais desenhos para alegria de uma criança. 
  Recebeu  pés de rodízios, a fiação elétrica embutida no seu interior, uma madeirinha aqui e outra ali, eis que surgiu a "bancada legal", batizada de JERINGONGONÇA e  com ela vou refrescando a cabecinha sem estres e ponto final.

    Senhor meu DEUS e Pai,eu te agradeço.


Pastor Benedito "Bene" Ribeiro e Missª. Ivonete UNIDOS PELA PAZ 2 benegr@yahoo.com.br bribeiro1@oi.com.br "A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13 Arte é Vida, Viva a Vida com Arte Deus é maravilhoso.

Nenhum comentário: