Wikipedia

Resultados da pesquisa

domingo, 26 de abril de 2015

 O AMOR DE DEUS EXCEDE O AMOR DO MUNDO

Aqui tudo é passageiro,muitos se apegam a tanta coisas tolas e vãs, e se esquecem do principal e mais importante para nossas vidas, sim o amor de DEUS,pois este é verdadeiro e seu amor é longânimo e dura para todo o sempre, pois DEUS é amor.!!!!!!!!
 

Arte é Viver...

Arte é amor, descontrai, dá alegria, dá paz e faz nos voar  pela brisa do bem estar, sem se estressar, então o que você esta esperando, viva a vida com arte.

Aquele bonequinho de 'bisqui", sim o vovozinho, um pedacinho de toco de madeira, cola, alguns ramos do galho de arvore e folhagens secas, um pingo de imaginação e vamos a criação, montar e cola aqui, cola lá,um pouquinho de verniz e como acrescentar um toque de uma fonte uma queda de água, sim um pouquinho de ????? esqueci, sim um pouquinho de silicone e algumas batidinhas de corretivo e esta pronto,mas ainda vou em busca de umas pedrinhas legais,e veja o que consegui montar, mas frisando que ainda não foi concluído....


     A cascatinha foi usado um tubinho de silicone, só o cheirinho um pouquinho desagradável.




    Unidos Pela Paz - Só em Jesus



Pastor Benedito "Bene" Ribeiro e Missª. Ivonete UNIDOS PELA PAZ 2 benegr@yahoo.com.br bribeiro1@oi.com.br "A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13 Arte é Vida, Viva a Vida com Arte Deus é maravilhoso.

Nenhum comentário: