Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

ARTE & ARTESANATOS

Arte é vida, e se arte é vida então vivamos a vida com arte, muita descontração, animo e alegria.

Mantendo a cabeça bem ocupada, escolhendo sua aptidão...o que eu realmente desejo fazer, executar,mas faça com dedicação.

SUSTENTABILIDADE - aproveitando materiais insignificativos devolvendo o seu valor, crie,invente e faça algo diferente (não é assim), o luxo que veio do lixo e muito mais.

Trabalhando com madeiras, executando e realizando peças rústicas sem muitos caprichos para mante-las em sua originalidade, um preguinho aqui um parafusinho lá , serra-se madeira e assim vamos montando e dando algum significativo para a peça.

Ultimamente vejo meu livros encaixotados em caixa de papelão a mercê dos temperes do tempo, tá na hora de arrumar um cantinho para eles, então decidi que algumas madeiras e umas caixinhas de fruta poderei resolver, então mãos a obra...
Fig.A


                             Fig.2
                             Fig.3

Por enquanto é só, estou montando este projeto, vamos tratar a madeira, lixar, pintar e depois o acabamento para uma futura mini biblioteca.

Bene
Pastor Benedito "Bene" Ribeiro e Missª. Ivonete UNIDOS PELA PAZ 2 benegr@yahoo.com.br bribeiro1@oi.com.br "A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13 Arte é Vida, Viva a Vida com Arte Deus é maravilhoso.

Nenhum comentário: