quarta-feira, 1 de maio de 2013

ESPAÇO TEOLÓGICO PARA SEU CONHECIMENTO

__________DIÁCONO e suas QUALIFICAÇÕES_________

 A palavra "diácono" é empregada num sentido específico em 1 Timóteo 3:8, onde Paulo começa a lista de qualificações de alguns servos especiais escolhidos na igreja. É claro que ele não está falando sobre servos no sentido geral (todos os cristãos), porque as qualificações definem um grupo limitado de homens. Veja as qualificações desses servos:

"Semelhantemente, quanto a diáconos, é necessário que sejam respeitáveis, de uma só palavra, não inclinados a muito vinho, não cobiçosos de sórdida ganância, conservando o mistério da fé com a consciência limpa. Também sejam estes primeiramente experimentados; e, se se mostrarem irrepreensíveis, exerçam o diaconato. Da mesma sorte, quanto a mulheres, é necessário que sejam elas respeitáveis, não maldizentes, temperantes e fiéis em tudo. O diácono seja marido de uma só mulher e governe bem seus filhos e a própria casa. Pois os que desempenharem bem o diaconato alcançam para si mesmos justa preeminência e muita intrepidez na fé em Cristo Jesus" (1 Timóteo 3:8-13). De Dennis Allan

<<<<>>>>>

Nomes e seu significado
Jeremias = aquele que exalta o Senhor

Versículo Biblíco

 

 Momento de descontração _Arte Bene__


CONFERÊNCIA FIEL - O DEUS PRESENTE


De um "clique" na imagem para uma melhor visualização



<<<<<<<<<<<<*****>>>>>>>>>>>>>>>

Rumo ao um novo horizonte - 2013

"Registro aqui meus sinceros agradecimentos a todos os amados irmãos da Assembléia de Deus em Santos em especial Setor Praia Grande-SP onde nos proporcionaram liberdade em  podermos desenvolver nossos trabalhos na obra do Senhor , que Deus possa abençoá-los abundantemente as vossas vidas"


Pastor Benedito "Bene" Ribeiro e Missª. Ivonete em UNIDOS PELA PAZ 2 Com Jesus
"A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13
Liberdade de se expressar

Nenhum comentário: