Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ganhe Ingressos "Gratis" para Show Gospel

Comente e Ganhe: concorra a seis pares de ingresso para a gravação do novo DVD de Fernandinho, "Teus Sonhos"

Publicado por Tiago Chagas em 12 de fevereiro de 2

No próximo dia de 16 de março, o cantor Fernandinho irá realizar a gravação de seu novo DVD, intitulado “Teus Sonhos”, e o Gospel+ sorteará seis pares de ingresso para o evento.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Em fase final de preparativos, o show será realizado no HSBC Arena, e conta com a organização por parte da Faz Chover Produções e divulgação da TV Globo Rio.

O DVD “Teus Sonhos” contará com o repertório do CD homônimo, lançado pelo cantor no segundo semestre de 2012.

O cantor, que inicialmente gravaria o DVD em setembro do ano passado, afirmou que a realização do projeto é um momento importante de seu ministério: “É com alegria e uma santa euforia que venho anunciar a gravação do meu mais novo DVD, o ‘Teus Sonhos’. Será no Rio de Janeiro, dia 16 de março de 2013, no HSBC Arena. Após gravarmos o CD, que foi algo extraordinário, entramos nessa nova etapa: o DVD”.

A empolgação do cantor se justifica pelas conquistas alcançadas com o projeto “Teus Sonhos”: em menos de um mês, o álbum alcançou vendagem superior a 80 mil cópias e recebeu certificado de Disco de Platina.

“Este CD tem sido pra mim um derramar de Deus, desde o aspecto técnico até e principalmente o espiritual. Vimos uma manifestação da presença do Senhor. Tenho buscado isto, algo que traga um impacto no nosso espírito. Pela fé o local já está se enchendo da glória de Deus e, também pela fé, o veremos cheio da Igreja do Senhor celebrando”, disse o cantor.

Participe da promoção Comente e Ganhe do Gospel+ para concorrer aos seis pares de ingresso para a gravação do DVD “Teus Sonhos”, do cantor Fernandinho.

Para concorrer, curta o Gospel+ no Facebook, compartilhe esta notícia em seu perfil no Facebook ou Twitter e curta a página do Fernandinho no Facebook ou siga-o no Twitter.

Os usuários que seguirem os passos acima e comentarem a notícia no campo abaixo, estarão concorrendo aos pares de ingresso. Participe! O sorteio será realizado no próximo dia 07/03 através do sistema Random.org.

Página oficial do Fernandinho: facebook.com/prfernandinho

Perfil oficial do Fernandinho: twitter.com/fernandinho_br

Se desejar adquirir ingressos para a gravação do DVD “Teus Sonhos”, de Fernandinho, acesse este link.

Confira aqui o vídeo de divulgação do evento.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Pastor Benedito "Bene" Ribeiro e Missª. Ivonete UNIDOS PELA PAZ 2 benegr@yahoo.com.br www.equipeavadecapelania.blogspot.com "A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13 E-mail: benegr@yahoo.com.br

Nenhum comentário: