Wikipedia

Resultados da pesquisa

sexta-feira, 7 de maio de 2010


As bênçãos de Deus,são para aqueles que estão em aliança com Ele..., Jesus é a aliança!!!!! Jerusalém(hb.Habitação da Paz) Em 14 de maio de1948,renasceu a nação de Israel com sua capital Tel Aviv. Parabéns!!!!!! dos UNIDOS PELA PAZ - 14 de março

Mãe,este nome diz tudo!!!!!


Trate-os bem!!!!!

Chamado Geral - Capelania Equipe AVA
Clique na imgem
Equipe AVA - dia 08 sábado,amanhã às 15:30 horas na Igreja Apostólia Renascer em Cristo,temos um encontro,sua presença é de grande importânicia,evitem faltas.

Jesus o bom amigo,capelania se faz com amor.A Capelania Hospitalar,formada por voluntários atuando nas unidades médicas e hospitalares,dando uma assistênia religiosa aos paciêntes,família e aos profissionais de saúde.
"...porque tive fome,e destes-me de comer;tive sede.e destes-me de beber;era estrangeiro,e hospedates-me;estava nu,e vestistes-me,estive na prisão,e fostes ver-me."

A Equipe AVA (Assistência Vida Aflita) de Capelania se reunem todos os 4º. sábados do mês ,no horário das15:30 horas,na Avenida Siqueira Campos,161(canal 4)no bairro do Macuco em Santos-SP

Nenhum comentário: