sábado, 10 de abril de 2010

Portas Abertas - Boletim


Mas eu sempre terei esperança e te louvarei cada vez mais."Salmo 71. 14
Que afirmação poderosa! Depois de o salmista falar para Deus sobre tudo o que estava passando e sentindo, ele faz essa afirmação como quem diz: "Tudo bem, Senhor. As coisas não estão tão bem agora, mas eu não deixarei de crer; não deixarei de ter esperança. E, além disso, vou te louvar ainda mais". Nosso coração fica mais tranquilo quando dá esse passo de fé e confia no Senhor. Ninguém disse que é fácil ter esperança sempre. Mas, como diz a tradução de uma canção cristã, "Porque Ele vive, posso enfrentar o amanhã; porque Ele vive, não há mais temor; porque eu sei que o futuro está em suas mãos, e que a vida vale a pena viver só porque Ele está vivo".
Permaneça firme sempre na esperança do Senhor.
Deborah StafussiEditora

Destaque na semana:Sofrimento, vergonha e fé fortalecida BANGLADESH (45º) - "Meu nome é Kanok Sarkar (32). Meu sofrimento começou no dia em que meu pai soube que minha mãe estava grávida de mim...

Jovem pastor é condenado a dez anos de prisão UZBEQUISTÃO (10º) - A polícia do Uzbequistão prendeu o pastor Tohar Haydarov, o levou para uma delegacia e o pressionou a renunciar sua fé. Quando ele se recusou, eles plantaram drogas em seu bolso. A polícia confiscou as chaves do pastor Tohar, revistou sua casa e, supostamente, encontrou mais drogas...
COLÔMBIA - É tempo de eleição para presidente e senadores na Colômbia. Esse período é muito difícil para a Igreja, porque os guerrilheiros e os grupos paramilitares pressionam os pastores a usarem o púlpito para convencer a congregação a votar em seu candidato. Os pastores precisam de sabedoria para evitar qualquer problema com esses homens, sem comprometer os princípios bíblicos. Dois grupos guerrilheiros começaram um processo de negociação para se fortalecerem contra o governo. Ore por essa situação, pois os cristãos precisam de muita graça durante esse momento difícil.
Campanha de oração pela Igreja Perseguida

Prepare-se para participar da campanha de 30 dias de oração pela Igreja Perseguida. Este ano, os países escolhidos foram aqueles que estão na Classificação de países por perseguição e também entre os escolhidos para a Copa do Mundo: Argélia, Coreia do Norte e Nigéria. Informe-se e participe! A campanha começa no mesmo dia do campeonato mundial, 11 de junho.
UNIDOS PELA PAZ
"A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13

Nenhum comentário: