terça-feira, 23 de março de 2010

Ministério dos Perseguidos


"Se formos atirados na fornalha em chamas, o Deus a quem prestamos culto pode livrar-nos, e ele nos livrará das tuas mãos, ó rei. Mas, se ele não nos livrar, saiba, ó rei, que não prestaremos culto aos teus deuses nem adoraremos a imagem de ouro que mandaste erguer"
Daniel 3.17-18
AMADOS,A confiança em Deus demonstrada por Ananias, Misael e Azarias é admirável. Eles tinham a certeza de que não iriam se dobrar diante de falsos deuses e imagens. Tinham a convicção de que já serviam ao Único e Verdadeiro Deus. E criam que o Deus a quem prestavam culto iria livrá-los das mãos do inimigo. Mesmo diante da ameaça de morte, continuaram firmes na certeza de que quer vivessem, quer morressem, eles nunca iriam se prostrar a outro deus. A garantia não era de que Deus iria impedir que eles fossem lançados na fornalha. Eles iriam passar por essa prova. A certeza era de que eles não abririam mão da confiança que tinham em Deus. Que semelhança com nossos irmãos perseguidos! E que exemplo para nós.

Deborah Stafussi (Editor)

Destaque na semana:
BRASIL - Didi Coman é casada com Ben e têm 3 filhos e 11 netos. Alguns anos depois de o casal ter se convertido, em julho de 1977, ambos foram convidados para trabalhar no ministério em tempo integral da Portas Abertas, sendo assim, já estão na organização há mais de 30 anos...
PAQUISTÃO (14º) - Arshed Masih, 38, ainda luta por sua vida no hospital Família Sagrada em Rawalpindi, próxima à capital do Paquistão. Com a ajuda da polícia, extremistas muçulmanos o queimaram vivo por não se converter ao islamismo, e abusaram sexualmente de sua esposa...
SÍRIA (41º) - Haverá um evento no qual será exibido o filme Damasco Fala, sobre a vida do apóstolo Paulo. Jesus se encontrou com Saulo na estrada para Damasco, e hoje está pronto para encontrar aqueles que o buscam, bem como aqueles que se opõem ao evangelho. Interceda pelas igrejas do país, que planejam suas atividades de verão. Ore para que o Senhor sustente a liderança, e que ela seja guiada de maneira específica para atender às necessidades do povo sírio. Ore para que eles sejam abertos para assuntos que são considerados tabus, e que ministrem às pessoas que precisam.

EVENTOS

Aniversário Missão Portas Abertas
– Dia 1º de maio, a Missão Portas Abertas comemora 32 anos! Reserve essa data em sua agenda! O evento será em Londrina, e contará com a presença de Didi Coman e ministração do louvor com Rodolfo Montosa. Aguarde!
Luau em Belo Horizonte
– Um convite especial para os mineiros: participe do encontro de oração organizado pelos representantes do underground, ministério de jovens da Portas Abertas, no dia 27/3.
Para mais informações, clique aqui.

INFORMOU _ UNIDOS PELA PAZ
"A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13

Nenhum comentário: