Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Voce e sua família são nossos convidados

Segunda: Ensino da Palavra(Pr. Bene Ribeiro)

Quarta: Culto Público (Pr. Carlos Chamizo e Missª. Eliana)

Sexta: Culto Publico (Pb.Ronaldo Gregório)

Domingo: E.B.D (Escola Bíblica) Pr. Humberto às 10:00 horas




Clique na imagem



Utilidade publica


Câncer de mama



Deus, com sua infinita sabedoria, criou homens e mulheres especiais para habitar a Terra, e cada vez que Sua criação se concretiza, há festa no céu.

Hoje é um desses dias, pois com certeza a alegria de ter criado uma nova vida como a sua faz com que os anos que se passaram sirvam de aprendizado e experiência, e os seguintes que se iniciam hoje, venham a acrescentar com felicidade, saúde e amor.

Desejamos à você, nesta data, que Ele lhe conceda todas as coisas necessárias, e que, acima de tudo, lhe conceda muita PAZ.

Acredite que este ano de sua vida será ainda melhor.

Estaremos sempre torcendo por você.Um forte abraço, fique com Deus.
Equipe do Site: http://www.cancerdemama.com.br/

Lembre-se de SEMPRE fazer o auto-exame das mamas.Divulgue a Campanha da Mamografia Digital Gratuita.


Curiosidades
A Casa do Penedo - os Flinstones à portuguesa



Publicado em
arquitectura por diana em 4 dez 2009 Leia mais:
Em plena Serra de Fafe, entre a cidade do mesmo nome e Cabeceiras de Basto, situada na região norte de Portugal, encontra-se uma casa que anda a despertar a curiosidade dos internautas de todo o mundo pela sua originalidade. Construída entre quatro rochas gigantes, a Casa do Penedo é mais do que uma residência...



"Vamos subir o monte do SENHOR, vamos ao Templo do Deus de Israel. Ele nos ensinará o que devemos fazer, e nós andaremos nos seus caminhos." (Isaías 2.3, NTLH*)


Creram em Deus 21/2/2010

ÊXODO 14.21-31

Moisés estendeu a mão sobre o mar, e Deus, o SENHOR, com um vento leste muito forte, fez com que o mar recuasse. O vento soprou a noite inteira e fez o mar virar terra seca. As águas foram divididas, e os israelitas passaram pelo mar em terra seca, com muralhas de água nos dois lados. Os egípcios os perseguiram e foram atrás deles até o meio do mar com todos os seus cavalos, carros de guerra e cavaleiros. Logo antes de amanhecer, da coluna de fogo e de nuvem o SENHOR olhou para o exército dos egípcios e fez com que eles ficassem apavorados. Os carros de guerra andavam com grande dificuldade, pois Deus fez com que as rodas ficassem atoladas. Então os egípcios disseram: - Vamos fugir dos israelitas! O SENHOR está lutando a favor deles e contra nós. Então o SENHOR Deus disse a Moisés: - Estenda a mão sobre o mar para que as águas voltem e cubram os egípcios, os seus carros de guerra e os seus cavaleiros. Moisés estendeu a mão sobre o mar, e, quando amanheceu, o mar voltou ao normal. Os egípcios tentaram escapar das águas, porém o SENHOR os jogou dentro do mar. As águas voltaram e cobriram os carros de guerra, os cavaleiros e todo o exército egípcio que havia perseguido os israelitas no mar. E não sobrou nenhum egípcio com vida. Mas os israelitas atravessaram o mar em terra seca, com muralhas de água nos dois lados. Naquele dia o SENHOR salvou o povo de Israel dos egípcios, e os israelitas os viram mortos na praia. Quando viram o poder com que o SENHOR havia derrotado os egípcios, os israelitas o temeram. E creram em Deus, o SENHOR, e no seu servo Moisés.

***************************************************************************************

É maravilhoso descansar na certeza de que Deus nunca muda e nunca falha. Ele continua sendo Deus apesar de nossas dúvidas, falhas e medos. Às vezes, pensamos que as situações estão fora de controle e não sabemos o que vai ser no dia de amanhã. Louvado seja o Senhor! A Palavra diz que Deus faz os dias bons e os maus para que o homem aprenda a depender só Dele! Ele é a nossa segurança, e nossa rocha e abrigo. Haja o que houver, sempre estaremos seguros no Senhor.
Deborah StafussiEditora


Veja as notícias em destaque na semana:Brasileiros muçulmanos já chegam a um milhão BRASIL





- Faz parte do imaginário popular a ideia de que o povo brasileiro é aberto, acolhedor, livre de preconceitos. Com uma Constituição forte e moderna, pode-se afirmar que no Brasil todos possuem os mesmos direitos e oportunidades, sem distinção de raça, credo ou sexo...


Esposa de cristão detido envia carta à Igreja Livre CHINA (13º)

- A família dos cristãos Alimjan Yimit e Osman Imin, presos na China, receberam centenas de cartas, cartões e desenhos vindos do mundo todo...


- Após um ano da guerra de Gaza, o povo da região ainda sofre seus efeitos. Ore pelas pessoas que tentam levar ajuda humanitária e tratar os traumas gerados. Interceda pelas crianças, pois são o grupo mais vulnerável.

RECEBA UM CORRESPONDENTE INTERNACIONAL EM SUA IGREJA
Em 2010, a Missão Portas Abertas receberá quatro correspondentes internacionais e você poderá recebê-los em sua igreja. Se você tiver o interesse, acesse a página:

**************************************************************************************

Pr. Bene Ribeiro
UNIDOS PELA PAZ
"A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13

Nenhum comentário: