quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Capelania


Recordando...
Projeto de lei prevê a regulamentação da capelania cristã
A Câmara dos Deputados analisa o projeto de lei que prevê a regulamentação da profissão de capelania cristã. Segundo o documento, só poderá exercer a profissão as pessoas formadas pelo Conselho Federal de Capelania Cristã do Brasil (CFCB) e registradas em conselhos regionais, vinculados a um conselho federal.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
“Entendemos ser urgente a regulamentação da profissão, a fim de disciplinar todos os ângulos do seu exercício, socialmente útil e legalmente fiscalizável, para a conservação do respeito mútuo citado entre católicos e evangélicos”, disse o autor da proposta.
Caso seja aprovada a proposição, as associações de capelania deverão apresentar ao CFCB, no prazo de 60 dias a contar da vigência da lei, seus estatutos, regimentos, etc, para que sejam habilitadas para formação de capelães.
Fonte: ELNet
Por Redao Gospel em quarta-feira, 2 agosto 2006
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Aonteceu...
A "Oração da propina"
A igreja evangélica Casa da Bênção levou à internet a sua versão da chamada “oração da propina”, gravada durante investigação da Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal (PF). As imagens da investigação mostram Durval Barbosa, ex-assessor do governador José Roberto Arruda (DEM), e os deputados Rubens César Brunelli Júnior (PSC) e Leonardo Prudente (DEM) rezando depois da distribuição de dinheiro aos parlamentares.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
A página oficial da igreja na internet reproduz a gravação do episódio, mas com uma nova interpretação. “Deus ouviu a oração de Brunelli. Arruda cairá a qualquer momento”, diz o texto. Brunelli é filho do fundador da Casa da Bênção, o Apóstolo Doriel de Oliveira.
A versão da igreja para a oração apresenta Arruda como adversário dos deputados, além de acrescentar um novo trecho à oração: “Eu quero entregar o Arruda nas tuas mãos, que quero entregar essa equipe ímpia e má nas tuas mãos. Meu Deus, dá um jeito nesta situação, tire estes homens do nosso caminho, Pai”, diz a versão levada à internet pela igreja. Na manhã de hoje, após contato da repórter, o filme foi retirado do ar.
<<<<<<<<<<<<<<<< >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
UNIDOS PELA PAZ
"A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13

Nenhum comentário: