Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

INFORMATIVO




"Pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles."2 Coríntios 4.17


BENEDITO,


Como as palavras de Paulo trazem consolo para nossa vida! É maravilhoso saber que tudo o que vivemos aqui, não importa a intensidade ou a dificuldade, é apenas uma tribulação leve e momentânea, que produz em nós a glória de Cristo. Convido você a orar por aqueles irmãos que talvez nunca tenham lido esse trecho da Bíblia por não possuírem uma. Que eles sintam que a glória que virá tem muito mais peso em suas vidas do que o sofrimento que enfrentam agora.
No Vietnã, as autoridades voltaram atrás na permissão que haviam dado para que as igrejas se registrassem. Policiais invadiram uma reunião e um deles gritou: "Se eu encontrar vocês reunidos aqui no próximo domingo, irei matá-los como faria com um cachorro!". Ore por esses irmãos, para que estejam em segurança e para que as leis de liberdade religiosa sejam praticadas.No México, mais de 50 cristãos evangélicos foram expulsos de sua comunidade por se recusarem a participar de rituais tradicionalistas. Muitos deles ainda aguardam uma nova moradia e nova forma de sustento.


Na sexta-feira, 28 de agosto, a Missão Portas Abertas recebeu a visita do pastor Charles, do Congo, que enfrentou a perseguição e a violência por amor a Cristo. O secretário geral escreveu em nosso blog sobre o impacto causado por essa pregação. Acesse e comente.
Lembre-se sempre de nossos irmãos em suas orações. Fazemos parte de uma mesma família, e devemos ajudar uns aos outros em oração.


Deus te abençoe,


Deborah Stafussi


PS: O Canal de Relacionamento está atendendo em novo horário. Agora você pode entrar em contato conosco das 9h até às 19h.UNIDOS PELA PAZ



Data: Post em
01/09/2009 13:15:08

De:
Missão Portas Abertas

Para:
BENEDITO RIBEIRO
Divulgue este trabalho,ajude aos nossos irmãos.


"A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13

Nenhum comentário: