Wikipedia

Resultados da pesquisa

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

INFORMATIVO "MISSÃO PORTAS ABERTAS"

Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus."
Mateus 5.4,10
BENEDITO,

Quando lemos a passagem do sermão do monte e, neste caso, das bem-aventuranças, conhecemos um pouquinho mais sobre o Reino de Deus. Que lugar é esse em que são felizes os que choram e os que são perseguidos? Deus é soberano e não cabe a nós tentar entender seus caminhos e os pensamentos. A nossa parte é crer e receber do consolo e da felicidade de poder fazer parte deste Reino celestial.

No Laos, as autoridades prenderam um líder na província de Savannakhet por abraçar o cristianismo. Ameaçaram expulsá-lo da comunidade, caso não renuncie sua fé, e matá-lo, caso sua prisão se torne pública. Interceda por esse e outros casos de perseguição que estão ocorrendo no país. No Egito, mais de 150 pessoas foram presas por se alimentarem durante o Ramadã. É a primeira vez que os oficiais egípcios agem de maneira tão drástica.
Qualquer estrangeiro ou não muçulmano que for encontrado comendo, bebendo ou fumando durante o período de jejum, será preso.
A Portas Abertas realiza diversas campanhas de cartas e ações institucionais em favor dos cristãos perseguidos. Foi postado em nosso blog um texto que fala sobre a importância de mandarmos cartas ou cartões para nossos queridos irmãos. Elas fazem grande diferença e levam consolo e amor.
Acesse o blog e seja desafiado a participar das campanhas e abençoar os cristãos perseguidos. Uma ótima semana!Deborah Stafussi
PS: Ajude-nos a mobilizar mais irmãos para orar em favor dos cristãos perseguidos.Indique um amigo para receber, semanalmente, as notícias que se destacaram em nosso site.
UNIDOS PELA PAZ
"A alegria no coração aformoseia o rosto" Pv 15.13

Nenhum comentário: