Wikipedia

Resultados da pesquisa

quinta-feira, 30 de julho de 2009




Da nossa irmã em Cristo: Claudia Paiva


PAZ DO SENHOR ....
VAMOS MEDITAR UM POUQUINHO !!!!!
Por: claudia paiva


** Noticia URGENTE**


O fabricante de todos os seres humanos, está convocando as peças fabricadas, independente da marca ou ano, devido a um grave defeito no componente principal e central do coração, ocorrido nas unidades originais chamadas Adão e Eva, resultando na reprodução dos mesmos em todas as unidades subseqüentes.
Este defeito foi tecnicamente denominado, PECADO (Peça Enfraquecida Com Anomalias Detectadas no Original), cujo sintoma principal é a perda de julgamento moral.
Outros sintomas:
a.. Fornicação
b.. Impureza
c.. Conduta desenfreada
d.. Idolatria
e.. Festanças
f.. Inimizades
g.. Rixa
h.. Ciúme
i.. Acessos de ira
j.. Contendas
k.. Divisões
l.. Seitas
m.. Inveja
n..Bebedeira
O fabricante, que não é responsável ou culpado por este defeito, fornece reparo e serviço, gratuito, para corrigir o problema PECADO.







O contato com o fabricante é: ORAÇÃO. Quando estiver conectado, delete o executável PECADO utilizando a ferramenta ARREPENDIMENTO e colocando JESUS no coração.
Depois, carregue NOVA PERSONALIDADE. Não importa o tamanho do defeito PECADO, NOVA PERSONALIDADE o substituirá por:
a.. Amor



b.. Alegria



c.. Paz



d.. Longanimidade



e.. Benignidade



f.. Bondade



g.. Fé



h.. Brandura



i.. Autodomínio






Por favor, veja no manual de instruções, a Bíblia Sagrada, para maiores detalhes.




Aviso importante: Continuar a operar a unidade humana sem correção, anula a garantia do fabricante, expondo o proprietário a perigos e problemas numerosos demais para uma listagem e a unidade humana será permanentemente recolhida do mercado.



Data:
26/07/2009 16:11:53




<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>




CAFÉ DA MANHÃ - CONSELHO DOS PASTORES




Não percam o próximo Café da manhã de Pastores de São Vicente !!!!
Preletor
: Pr. Juan Domingo Romero da Argentina - Presidente da Missão para uma Nova Vida
Ministro Ordenado na União das Assembléias de Deus.



Local: Igreja Peniel (Sede)
Anfitrião – Pr. Newton Lobato



Endereço: Av. Martins Fontes, 781 Catiapoã
Dia: 08/08/2009



O CAFÉ SERÁ SERVIDO ENTRE : 9:00 e 10:00 h.


ÀS 10:00 INICIAM AS ATIVIDADES.
Traga um pastor amigo com você
SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS !!!!!




De: De: Lidinésio Papini Assunto: Café da Manhã de Pastores de São Vicente 08/08/2009



<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>












BOLETIM "MISSÃO PORTAS ABERTAS"


"Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

"Romanos 8.38-39


Amados irmãos


Poder desfrutar do amor de Deus é algo sem igual. Amor imutável, amor eterno, que não se altera conforme nossas dúvidas, temores ou medos. Em meio a tantas coisas que ouvimos, lemos e sofremos, tanta coisa que é inconstante e incerta, há algo firme para nós, filhos de Deus: nada pode nos separar do amor do nosso Pai.


Na Turquia, os suspeitos pela morte de três cristãos em uma editora em Malatya estão arranjando diversas desculpas para não comparecerem ao tribunal e, por consequência, não serem julgados. Por causa disso, a resolução do caso é sempre adiada. Ore para que o Senhor conduza esses julgamentos com justiça.


Na Coreia do Norte, uma mulher foi executada publicamente por distribuir Bíblias e por ser, supostamente, "espiã para os inimigos do país". Sua família e outras pessoas envolvidas com a cristã foram enviadas para um campo de prisão política. Interceda por eles.


No México, um jovem cristão foi agredido quando estava indo para casa. Quando a mãe de Cristobal Diaz Gomes tentou impedir a violência contra seu filho, também foi agredida. Há rumores de que os cristãos serão expulsos da comunidade.


AMADOS, quando você orar por nossos irmãos, lembre-se daqueles voluntários que foram sequestrados no Iêmen. Sabemos que três mulheres foram mortas, mas os outros seis cristãos continuam desaparecidos. Faça sua parte no Corpo e interceda por eles.Uma semana repleta do amor de Deus,Deborah Stafussi.


PS: Agora você pode interagir diretamente com a equipe da Missão Portas Abertas. Visite nosso blog, leia os textos e deixe seu comentário.


Fone: (0--11) 5181 3330

Fax: (0--11) 5181 7525

Nenhum comentário: