Wikipedia

Resultados da pesquisa

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

A ESCOLHA DOS DOZES

9/2/2009
Fonte: Por SBB
Uma "Palavra" para voce, para vossa Meditação.
Jesus toma doze homens, de várias funções e sem distinção social para ensiná-los, eram os seus alunos, os seus discípulos, o Mestre com muito carinho, amor e paciência, os ensina as maravilhas provindas do reino dos céus, a essência do amor para serem aplicadas aqui na terra, e estes alunos após formados recebem de Deus o certificado (a aprovação)da vida eterna par irem a todos sem distinção de clero religioso,raças e costumes,mas fazer discípulos, e em nome de Jesus curar os enfermos e expulsar demônios, e mostrar a todos o verdeiro caminho que leva a ao filho de Deus,Jesus Cristo o Nazareno. Amados eis a razão para que não venhamos a declinar nem para direita e nem para a esquerda da graça de Deus,mas seguir retamente,pois Jesus esta de braços abertos para nos receber, "vinde", "vinde", vinde a mim e Eu(Jesus) vos aliviarei , que o Senhor Deus te abençõe neste dia..
UNIDOS PELA PAZ
Pr. Bene Ribeiro
(13) 91211382
Jesus escolhe os doze apóstolos
LUCAS 6.12-19
Naquela ocasião Jesus subiu um monte para orar e passou a noite orando a Deus. Quando amanheceu, chamou os seus discípulos e escolheu doze deles. E deu o nome de apóstolos a estes doze: Simão, em quem pôs o nome de Pedro, e o seu irmão André; Tiago e João; Filipe e Bartolomeu; Mateus e Tomé; Tiago, filho de Alfeu; Simão, o nacionalista; Judas, filho de Tiago; e Judas Iscariotes, que foi o traidor.
Jesus ensina e cura
Jesus desceu do monte com eles e parou com muitos dos seus seguidores num lugar plano. Uma grande multidão estava ali. Era gente de toda a Judéia, de Jerusalém e das cidades de Tiro e Sidom, que ficam na beira do mar. Eles tinham vindo para ouvir Jesus e para serem curados das suas doenças. Os que estavam atormentados por espíritos maus também vieram e foram curados. Todos queriam tocar em Jesus porque dele saía um poder que curava todas as pessoas.
Jesus esta te chamando,abra a porta do seu coração para Ele, deixe Ele entrar (Apocalipse 3.20), e Ele seará contigo e voce com Ele, faça esta declaração,declare que o Senhor Jesus é o Senhor de sua vida, não há Deus maior ,pois Bem-aventurada(mais do que feliz) é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança.Salmos 33:12
Amém
Versículo do dia
Moisés, porém, disse ao povo: Não temais; estai quietos, e vede o livramento do SENHOR, que hoje vos fará; porque aos egípcios, que hoje vistes, nunca mais os tornareis a ver.Êxodo 14:13

Nenhum comentário: